25/10/2021 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Polícia fecha casa usada por traficantes do CV e prende integrante da facção criminosa

Por Redação 19/09/2021 às 14:22:10

Foto: Divulgação / PMERJ

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (19), após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. O acusado foi preso dentro de uma residência localizada na Rua Avinhado, na Vila Iguaçuana, em Santa Rita, Nova Iguaçu. Grande quantidade de material do tráfico foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), da região foram até o local informado, minutos após o recebimento da informação.

Ainda segundo a PM, no endereço informado os policiais abordaram o jovem. Durante revista no imóvel a equipe localizou um simulacro de pistola, um rádio transmissor, uma aparelho celular, um frasco grande de Brack Lança, um casaco camuflado, uma estufa artesanal, três frascos peq de Brack Lança, 12 pés de maconha, 27 tabletes de maconha, 129 pinos de cocaína, pó e R$ 67 em espécie.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram levados para a 52ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários