29/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia fecha casa usada por traficantes do CV e prende integrante da facção criminosa

Por Wanessa Dias 19/09/2021 às 14:22:10

Foto: Divulgação / PMERJ

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (19), após uma denúncia anônima de trĂĄfico de drogas. O acusado foi preso dentro de uma residĂȘncia localizada na Rua Avinhado, na Vila Iguaçuana, em Santa Rita, Nova Iguaçu. Grande quantidade de material do trĂĄfico foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), da região foram até o local informado, minutos após o recebimento da informação.

Ainda segundo a PM, no endereço informado os policiais abordaram o jovem. Durante revista no imóvel a equipe localizou um simulacro de pistola, um rĂĄdio transmissor, uma aparelho celular, um frasco grande de Brack Lança, um casaco camuflado, uma estufa artesanal, trĂȘs frascos peq de Brack Lança, 12 pés de maconha, 27 tabletes de maconha, 129 pinos de cocaína, pó e R$ 67 em espécie.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram levados para a 52ÂȘ Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios