26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

São Gonçalo Presente captura foragido da Justiça

Por Wanessa Dias 20/09/2021 às 10:46:52

Foto: Divulgação / PMERJ

Uma ação de agentes do programa São Gonçalo Presente culminou na captura de um homem, de 41 anos, que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Porto Velho, em São Gonçalo.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 6h50min. Os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Doutor Alberto Torres, quando suspeitaram do homem que ficou nervoso com a aproximação dos agentes. Ele foi abordado.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, os agentes realizaram a consulta na documentação do detido, e foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional desde o dia 22 de março de 2019.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 73ÂȘ Delegacia Policial (DP), de Neves, onde o caso foi registrado. Ele serĂĄ transferido ao sistema prisional.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão




Comunicar erro
ComentĂĄrios