Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Criminoso é preso após invadir hospital durante fuga em Itaboraí


Foto: Diego Reis

Um criminoso foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (20) após invadir as propriedades do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, localizado no bairro Nancilândia, em Itaboraí. Drogas foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do 35º BPM (Itaboraí) realizavam patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com quatro criminosos, divididos em duas motos. Ao notar a aproximação da viatura os criminosos empreenderam fuga. Na perseguição, um dos criminosos pulou e fugiu para os fundos da unidade de saúde, onde foi alcançado e rendido.

Ainda segundo a PM, os militares realizaram buscas e encontraram uma pistola calibre 9 milímetros (mm), carregador com dez cartuchos calibre 9 mm, nove tabletes de maconha, 17 pedras de crack e 133 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o criminoso e todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de São Gonçalo, na 73ª Delegacia de Polícia (DP), em Neves, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

itaboraí perseguição policial 35º bpm polícia militar Hospital Municipal Desembargador Leal Junior

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!