28/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Ataque em bar deixa morto e ferido em São Gonçalo

Por Estagiário Fernando Mariano 20/09/2021 às 13:02:27

Foto: Diego Reis

Um homem identificado como Luan da Conceição Moreira, de 31 anos, morreu, e outro homem foi baleado durante um ataque a tiros em um bar no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (20). A vítima fatal era um entregador.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas por moradores que relataram disparos na Rua Hugo Gonçalves, quando chegaram no local, os policiais se depararam com uma das vítimas já em óbito. A segunda vítima foi socorrido levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), na mesma região. O estado de saúde é estável.

Testemunhas relataram para os policiais que criminosos no interior de um veículo não identificado passaram pela via e efetuaram disparos na direção do estabelecimento.

O local foi preservado pela PM que acionou a Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia. Diligências já foram iniciadas em busca de elementos como além de informações de testemunhas, imagens provas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a polícia a identificar e prender os autores.

O caso segue sob investigação da DHNSG. Depoimentos de Funcionários e testemunhas serão coletados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários