19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é espancado após fazer mãe e filha reféns dentro de casa no Barreto, em Niterói; vítimas ficaram feridas

O estado de saĂșde das vĂ­timas não foi divulgado

Por Wanessa Dias 21/09/2021 às 03:05:56

Foto: Diego Reis

Um homem foi espancado por populares após invadir uma casa e fazer a mãe e a filha, uma criança de um ano e sete meses, como reféns, na madrugada desta terça-feira (21), na Rua SĂĄ Pinto, no bairro Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Segundo informações, o caso aconteceu por volta de 0h. As vĂ­timas teriam sido feridas com um objeto cortante utilizado pelo acusado. Elas conseguiram ser resgatadas por populares e foram levadas para um hospital da região. O estado de saĂșde não foi informado.

Ainda segundo informações, o acusado que seria oriundo do bairro Parada 40, em São Gonçalo, estaria realizando assaltos na região. Ele invadiu a casa e quebrou vĂĄrios objetos. Após ferir as vĂ­timas ele se trancou em um dos cômodos, onde ficou por cerca de 2 horas.

Moradores informaram que acionaram a PolĂ­cia Militar por vĂĄrias vezes, mas nenhuma viatura foi ao local.

Populares negociaram com o acusado para ele sair do interior do imóvel. Após horas de negociações, ele saiu e acabou sendo espancado.

Uma equipe do 3Âș Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Niterói, foi acionada e prestou os primeiros socorros ao acusado que estava com bastante ferimentos pelo corpo, inclusive, com a perna direita quebrada. Por conta dos ferimentos ele precisou ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

Procurada, a PolĂ­cia Militar ainda não se posicionou sobre a denĂșncia dos moradores referente a questão da PM não comparecer ao local.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios