25/04/2024 (21) 979164559

Geral

Devido ao sucesso, Pizzaria prorroga desconto para quem tomou vacina contra COVID-19

Por Wanessa Dias 21/09/2021 às 08:46:57

Foto: Divulgação

Em meio a pandemia da Covid-19, que só no Brasil foi responsável por mais de 500 mil mortes, muitas pessoas ainda cogitam a possibilidade de não tomar a segunda dose da vacina. Mesmo sabendo ser importante, pois garante a eficácia do imunizante. Algumas empresas, na tentativa de fazer com que seus colaboradores se vacinem, estão falando até em demissão, mas a Pizzaria Kanoa, localizada em Ramos, na Zona Norte do Rio de janeiro, tem uma estratégia bem mais saborosa.

A promoção DE VOLTA PARA O ABRAÇO está de volta nesse mês de Setembro.

Aqueles que apresentarem a caderneta de vacinação onde constam as duas doses, no caso da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer, vacinas que fazem parte do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e que precisam das duas doses, ou a Johnson&Johnson, que utiliza apenas uma dose, ganha desconto proporcional a idade do cliente na compra de uma pizza.

A promoção fez tanto sucesso que foi matéria no RJTV da TV GLOBO com a repórter Susana Naspolini, que com a sua irreverência, fez a pizzaria ser destaque no G1 e nas páginas do Jornal O GLOBO.

Um dos maiores sites do Brasil, o Metropolis destacou algumas promoções no Brasil, e a Pizzaria Kanoa lá estava com o empresário Natanael Pedro de Lima, mais conhecido como Natan, que deseja além de consciência social, o retorno das famílias às suas atividades cotidianas.

"Muitas pessoas estão aguardando a vacina para voltarem ao convívio com seus entes queridos". Natan explica como funciona: "Pessoas com 70 anos, com a caderneta de vacinação em dia, ganha 70% de desconto, pessoas com 50 anos, ganham 50% e, assim, sucessivamente.

A promoção é válida até o final de setembro para pizzas família, nos sabores calabresa ou marguerita. Esperamos, com isso, ajudar na conscientização sobre a importância da vacina, de forma mais saborosa e alegre. Afinal, quem não gosta de pizza?"


Serviço: A Pizzaria Kanoa fica na Rua Romero Zander (COHAB) - Ramos, Rio de Janeiro (RJ)

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários