24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia Civil prende grupo investigado por marcar encontros sexuais, dopar e extorquir vítimas

Por Wanessa Dias 21/09/2021 às 08:50:54

Foto: Diego Reis

Policiais civis da 10ÂȘ DP (Botafogo) prenderam trĂȘs pessoas em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro. Os suspeitos são investigados por marcar encontros sexuais, dopar e obrigar as vĂ­timas a realizar transferĂȘncias bancĂĄrias em seus nomes.

O grupo jĂĄ estava sendo monitorado. De acordo com os agentes, um dos presos combinou um programa sexual com a vĂ­tima. Ao chegar ao motel, dois comparsas surpreenderam o cliente e aplicaram o golpe, sob emprego de violĂȘncia.

A equipe da 10ÂȘ DP realizou uma ação de inteligĂȘncia e monitoramento, identificou a vĂ­tima e foi ao motel em Botafogo, na Zona Sul. A vĂ­tima estava saindo do local e foi abordada pelos policiais. Ela apresentava nervosismo, estava atordoada, com marcas de agressão e disse ter sido obrigada a realizar transferĂȘncias para contas bancĂĄrias indicadas pelo grupo, que ainda estava em um dos quartos.

Os agentes entraram e encontraram os criminosos. Na bolsa de um deles foram encontrados medicamentos utilizados para dopar a vĂ­tima, além de uma quantidade de droga. Segundo os policiais, parte do grupo jĂĄ estava sendo investigado pela prĂĄtica de crimes semelhantes.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios