29/11/2021 (21) 979164559

Entretenimento

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Cantor de Niterói TH4I lança EP pela Universal Music

Faixa faz parte do EP "Algo maior" com lançamento previsto para novembro

Por Redação 24/09/2021 às 10:58:31

Foto: Divulgação

O produtor, cantor e compositor TH4I disponibiliza o single "Teu sabor". A faixa faz parte do primeiro EP do artista, "Algo maior" com previsão de lançamento para novembro pela Universal Music. "Teu sabor" é um ótimo exemplo para comprovar que o requisitado produtor de hits do mundo pop também esbanja talento para o canto e interpretação.

Um clipe dirigido por Gabriel Teixeira acompanha o lançamento que pavimenta mais um importante passo na carreira de TH4I. "A música ficou com uma pegada dos anos 80 com células do funk e um refrão bem popular", revela o cantor. "Eu curto muito a mistura dos ritmos, a vibe que a música tem e a letra que te faz viajar pensando naquela pessoa", afirma.

Composta pelo próprio TH4I em parceria com Renato Messas e Arthur Marques, "Teu sabor" é daquelas faixas que grudam na mente e fazem o corpo mexer. A track dá mais uma pista do primeiro EP do artista soltando a voz. "É uma experiência que eu estou curtindo cada vez mais. Já cantava antes, mas agora faço isso de uma forma mais intensa, mostrando mais minhas verdades. Esse EP vai trazer todos meus lados musicais, com letras que retratam minhas vivências. Depois de lançar ele completo, as pessoas vão conhecer mais o TH4I", acredita.

Sobre o artista

O nome de TH4I já circula há algum tempo no mundo pop contemporâneo brasileiro. Produtor responsável por sucessos de Luísa Sonza, Pocah & Lia Clarck, MC Carol e do Heavy Baile, o músico natural de Niterói anunciou no mês passado uma nova etapa da carreira. Seu primeiro EP, composto, produzido e cantado por ele, promete consolidar o artista também como cantor.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários