18/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ex-cantor Gospel Jotta A ultrapassa 30 mil dislikes e revela sofrer ameaças

Por Wanessa Dias 24/09/2021 às 22:50:35

O ex-cantor gospel Jotta A lançou a música e clipe de "Pessoa Certa" em 28 de agosto, videoclipe onde o artista se vestiu de drag queen. O videoclipe contou com a participação do cantor Aretuza Lovi.

Mas, o que o artista não esperava é que ele receberia tantos "dislikes" – uma ferramenta que os usuários possuem para mostrar que não curtiram o conteúdo postado -, vídeo que está está disponível no YouTube.

Além disso, o cantor, que se assumiu gay em 2020, revelou que tem recebido ataques homofóbicos por conta do seu novo trabalho. Ele informou sobre o fato na última segunda-feira (20/09).

O cantor acredita que os ataques aumentaram depois do lançamento do clipe, que tem a participação de uma famosa drag queen. Ele chegou a expor um dos xingamentos que recebeu de uma seguidora.

Além disso, Jotta A afirmou que os ataques podem estar vindo dos evangélicos que segundo ele "não praticam o que pregam, apenas se escondem atrás da religião".

Até o início da tarde desta sexta-feira (24/09), o videoclipe já contavam com mais de 32 mil dislikes, ou seja, 32 mil pessoas não gostaram do conteúdo publicado pelo ex-cantor gospel. No entanto, outras 18 mil deram likes. Além disso, o clipe já ultrapassou 927 mil visualizações.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários