29/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda'

Por Wanessa Dias 25/09/2021 às 22:28:00

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13" na tarde de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela RecordTV. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

"A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de 'A fazenda'. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", diz a nota enviada.

A equipe de Dayane Mello se dirigiu até a sede de "A fazenda", no interior de São Paulo, e relatou nas redes sociais terem encontrado dificuldades por parte da emissora em liberar o trabalho da polícia.

A emissora se pronunciou sobre o caso.

"A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality 'A Fazenda' envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello... Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários