20/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Pastor Anderson Silva dispara contra Nego do Borel "Representa uma geração de homens fúteis"

Por Wanessa Dias 29/09/2021 às 08:31:18

Foto: Reprodução

O pastor Anderson Silva usou suas redes sociais para enviar uma mensagem ao cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel. O artista foi expulso da Fazenda 13, da Record TV, no último sábado (25/09), após ser acusado de cometer um estupro de vulnerável dentro do programa.

A expulsão de Nego do Borel figurou entre os assuntos mais comentados desde sábado, quando começaram a surgir na web as primeiras imagens do suposto crime.

Anderson Silva, líder da Igreja Vivo Por Ti, aproveitou o caso e publicou uma carta aberta ao artista de 29 anos. Silva criticou o cantor em cheio, chamando-o de "menino" e afirmando que ele representa uma geração de "homens fúteis".

"Quem vive pelo instinto sexual terá que viver para administrar remorsos! Mano, você representa uma geração de homens fúteis, que acham que podem se aproveitar de toda situação em que o instinto foi ativado. Essa é uma maneira rasa de viver. Um homem maduro vive de maneira antecedida, vive norteado por códigos de conduta que evitam que ele entre em ciladas", iniciou o pastor.

Anderson Silva aconselhou o jovem cantor a escolher uma maneira inteligente de viver, e orou a Deus sobre sua vida. Além disso, pediu que ele se arrependesse e buscasse o Senhor depois de mais uma polêmica sexual.

"A mulher tá na moda, o feminismo está aí para anular a responsabilidade moral da mulher e infantiliza-la diante das mesmas responsabilidades que o homem é cobrado para ter em contextos semelhantes ao fato ocorrido contigo (sexo e embriaguez). Você já tem uma timeline existencial e relacional moralmente comprometida, quer seja falso ou verdadeiro. Existem pessoas que querem te enquadrar e afirmar que estavam certas. O mínimo que tu deverias fazer era viver, agir e escolher de maneira inteligente, mas age como um menino que não consegue fechar o zíper! Que Deus te ajude! Amadureça! Seja homem e frutifique!", disparou.

"Se arrependa! Busque a Deus! Para de fazer do seu corpo uma forma de trabalho e lute pela reorganização dos teus valores!", finalizou destacando que a carta também serve para todos os "homens da geração atual".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Fonte: Portal do Trono

Comunicar erro
Comentários