23/04/2024 (21) 979164559

Política

Prefeito de Maricá Fabiano Horta participa de ato contra Bolsonaro no Rio

Por Wanessa Dias 03/10/2021 às 08:07:40

Foto: Reprodução

Manifestantes foram às ruas em vários pontos do país para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (2). Até a última atualização desta reportagem, haviam sido registrados protestos em 94 cidades (incluindo todas as 27 capitais) nos 26 estados e no Distrito Federal. O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT) fez questão de participar do ato no Rio de Janeiro, que aconteceu na Candelária, no Centro da cidade.

"Lindo encontro nas ruas do Rio movido pelo desejo de um país melhor, de vida melhor, de dignidade, educação, saúde, vacina no braço e comida no prato para todos os brasileiros e brasileiras. Dia de luta pelo fim de tempos obscuros e por um país plural, democrático, livre e igual!", publicou Horta em sua rede social.

Além de Horta, o vice-prefeito de Maricá, Diego Zeidan.

Os atos no Brasil tiveram a presença de três candidatos derrotados à Presidência: Ciro Gomes (PDT) —que foi aos atos no Rio e em São Paulo, onde sofreu tentativa de agressão—, Guilherme Boulos (PSOL) e Fernando Haddad (PT), na capital paulista. O pré-candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSB), também foi ao ato em São Paulo e posou para fotos com o petista.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários