19/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Flamengo vence o Athletico-PR por 3 a 0 no Maracanã

Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas marcaram os gols do triunfo ainda no primeiro tempo

Por Wanessa Dias 03/10/2021 às 23:23:46

Foto: Divulgação / Flamengo

Em mais uma tarde inspirada, o Flamengo jogou muito bem e venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em partida válida pela 23ª do Brasileirão, no Maracanã. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas fizeram os gols. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a segunda colocação do Brasileirão.

O jogo

A primeira boa jogada rubro-negra foi logo aos dois minutos. Bruno Henrique levou pra linha de fundo, mas chutou por cima. No lance seguinte, Andreas recebeu de BH e acertou a trave. No rebote, Everton Ribeiro completou: 1 a 0 Mengão!

O segundo gol saiu aos nove. Gabi cruzou perfeitamente para Bruno Henrique, que cabeceou e estufou as redes. Apesar da vantagem, o time comandado por Renato Gaúcho manteve a mesma postura. Aos 48', Andreas ampliou em contra-ataque espetacular puxado por Gabi e Arrascaeta! O uruguaio arrancou após passe de primeira do artilheiro e deu bela assistência para o camisa 18 tocar na saída do goleiro e fazer o terceiro no último lance antes do intervalo.

No retorno, Gabi cruzou na área e o goleiro defendeu. Aos seis, Kenedy arriscou de fora da área e a bola passou perto. Aos nove, Diego Alves fez linda defesa em chute de Carlos Eduardo. Na reta final, com algumas mudanças, o Flamengo administrou a vantagem, chegou a criar novas chances, mas o placar permaneceu o mesmo da etapa inicial: 3 a 0.

Próximo compromisso

A equipe agora vai enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (6), às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários