25/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

MC Koringa reencontra público carioca

Por Wanessa Dias 06/10/2021 às 20:23:58

Foto: Divulgação

O funkeiro MC Koringa reencontrou o público do Rio de Janeiro, no último sábado, 02, quando surgiu como atração surpresa no evento protagonizado pelos Barões da Pisadinha na Jeunesse Arena, na Zona Oeste da cidade. A participação foi a convite do DJ Nelsinho, da FM O Dia e o cantor não escondeu a emoção.

- Muito feliz em reencontrar o público do Cidade Maravilhosa neste evento na Jeunesse Arena e, além de ver que as coisas estão começando a voltar ao normal, poder receber o carinho das pessoas foi maravilhoso. Toda a produção de parabéns pela organização do evento, respeitando os protocolos de saúde - destacou o MC Koringa.

Após lançar lançar algumas de suas músicas na versão acústica durante a pandemia, o evento do último sábado foi importante também pois o MC Koringa lançou recentemente um projeto novo, juntamente com o produtor musical Luan Silva, chamado FunkSeiro, onde eles misturam o funk com o piseiro, que vem ganhando cada vez mais força no Brasil inteiro, não só com os Barões da Pisadinha, mas com diversos outros artistas.

O FunkSeiro, do MC Koringa e do Luan Silva, já está disponível em todas as plataformas musicais através de canções como "Kika Kika no Calcanhar", "MiniGame FunkSeiro", além do hit "Flamengo Malvadão", dedicado à torcida do Flamengo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários