20/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Quadra do Império Serrano terá evento com feijoada no próximo sábado

Quadra do Reizinho de Madureira terá as portas abertas para uma tarde de muito samba

Por Wanessa Dias 11/10/2021 às 13:00:45

Foto: Divulgação

Quase dois anos depois, a Feijoada Imperial está de volta. O tradicional evento do Império Serrano vai ocorrer no próximo sábado, 16, a partir das 14h, com muitas atrações, numa tarde que promete matar a saudade dos amantes do samba. O show principal ficará por conta de Arlindinho, que vai cantar os grandes clássicos do seu pai Arlindo Cruz.

O evento terá abertura com a apresentação do Grupo Perfeição. Passarão pelo palco do Reizinho de Madureira, ainda, a Velha Guarda Show da escola, o Grupo Senzala, o cantor Luiz Camilo, a Unidos de Vila Maria, a Beija-Flor de Nilópolis e, é claro, o Império Serrano, com todos os segmentos e a liderança do departamento musical dos intérpretes Nêgo e Igor Vianna, além de Arlindinho.

Os ingressos da Feijoada Imperial estão à venda na quadra da escola, na Av. Edgard Romero - nº 114, na Loja do Reizinho no 3º piso do Madureira Shopping e no site Ticket Planet. Na compra antecipada, os bilhetes saem a R$ 15,00. A feijoada será vendida na hora.

Só terão acesso à quadra as pessoas que comprovarem a vacinação contra a Covid-19, utilizando máscaras e respeitando a capacidade de lotação estipulada pelo decreto municipal que estiver vigente na data.

Serviço

Feijoada Imperial

Data: 16 de outubro
Horário de início: 14h
Atrações: Grupo Perfeição, Velha Guarda Show do Império, Grupo Senzala, Luiz Camilo, Unidos de Vila Maria, Beija-Flor de Nilópolis, segmentos do Império Serrano e Arlindinho

Valor antecipado: R$ 15,00 (sem feijoada incluída)

Vendas: secretaria da escola (Av. Edgard Romero, 114), Loja do Madureira Shopping (Estrada do Portela, 222) ou pelo site Ticket Planet (https://www.ticketplanet.com.br/v1/event.php?codEvento=3998)

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários