26/10/2021 (21) 979164559

Geral

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Mesmo com autorização filha de Flordelis é barrada ao tentar visitar a mãe em penitenciária

Por Redação 12/10/2021 às 20:17:17

Mesmo com autorização da Justiça a filha da ex-deputada federal Flordelis, Isabel, foi impedida de visitar a mãe que está presa no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio.

Um funcionário da penitenciária teria informou para filha da ex-parlamentar que o impedimento para a visitação seria uma ordem judicial.

Flordelis foi presa no dia 13 de agosto deste ano em sua casa, no bairro de Pendotiba, Niterói. Ela teve a prisão preventiva decretada minutos antes pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

A decisão veio 48 horas depois de o mandato da pastora na Câmara dos Deputados ter sido cassado e após pedido do Ministério Público estadual e do advogado Ângelo Máximo, que representa o pai de Anderson do Carmo no processo criminal em que Flordelis responde pela morte do marido.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários