25/10/2021 (21) 979164559

Geral

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Pai de Henry faz apelo de Dia das Crianças em outdoors

Por Redação 12/10/2021 às 21:08:46

Foto: Reprodução

O engenheiro Leniel Borel, pai do pequeno Henry Borel, lamentou a falta que o filho faz neste Dia das Crianças, e fez um apelo em outdoors do Rio de Janeiro para que os adultos protejam as crianças.

Leniel usou suas redes sociais para expressar o desejo de poder ter o filho ao seu lado e lhe dar presentes neste feriado.

"Hoje é o Dia das Crianças, um dia em que eu estaria com o meu filho, dando presente. Ele estaria abrindo milhares de presentes, já que sempre ganhava milhares… Não tendo ele aqui do meu lado, é o que eu posso fazer. Uma homenagem. E um grande alerta para outros pais e familiares para proteger suas crianças", afirmou o engenheiro.

Emocionado, pai de Henry Borel relembra em depoimento últimos momentos com menino

O pai da vítima, Leniel Borel de Almeida Júnior, relatou que mantinha um bom relacionamento com a ex-mulher até o surgimento de Jairinho e retratou seu filho como uma criança "maravilhosa, dócil, amorosa, o filho que toda mãe queria ter". Afirmou que seus pais se separaram quando ele tinha a idade do Henry e que se preocupava em se manter presente na vida do filho. Ele contou ainda que, mais de uma vez, Henry teria relatado que o "tio", como se referia a Jairinho, o teria machucado, mas que, ao questionar Monique sobre o assunto, ela sempre negou que o filho fosse vítima de maus tratos. "Toda vez que eu pegava meu filho, verificava se ele tinha alguma marca ou escoriação", contou.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários