25/10/2021 (21) 979164559

Cidades

Anuncie 728x90 - Local - 1

Duas motos batem de frente e motociclista morre no Centro de Maricá

Por Diego Lobo 13/10/2021 às 11:53:14

Foto: Divulgação

O motociclista identificado como Alexsandro dos Santos Coutinho, de 25 anos, morreu e outro identificado como Pablo Soares Elio, também de 28 anos, ficou ferido, após as motos em que as vítimas estavam se chocarem violenta de frente, na madrugada desta quarta-feira (13), na Rua Abreu Sodré, na altura do número 43, no Centro de Maricá.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 3 horas. Uma das motos seguia pela contramão da via e causou o acidente. Com o impacto da batida os motociclistas foram arremessados dos veículos. Populares

Militares do Corpo de Bombeiros do quartel de Maricá foram acionados e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Por conta dos ferimentos Pablo foi levado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. O estado de saúde não foi informado.

Já Alexsandro não resistiu aos ferimentos e morrei no local do acidente. O local foi isolado pela polícia militar e a perícia feita por agentes da Polícia Civil.

O caso foi registrado na 82ª Delegacia Policial (DP), de Maricá, que investiga o caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários