26/10/2021 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Polícia procura os envolvidos na morte de vereador em Duque de Caxias

Ele dirigia uma van quando foi atacado pelos criminosos

Por Redação 14/10/2021 às 06:07:17

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira (13), um cartaz com o título – Denuncie – Quem Matou? - para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Vereador Alexsandro Silva Faria, mais conhecido por Sandro do Sindicato, de 42 anos.

O parlamentar eleito por Duque de Caxias, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta (13). O crime aconteceu em uma entrada da Avenida Governador Leonel Brizola, no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele dirigia uma van quando foi atacado pelos criminosos. O corpo dele foi encontrado dentro do veículo, e, ao lado, a polícia localizou cápsulas de fuzil.

Sandro, que era montador de estrutura metálica, foi eleito no ano passado para o primeiro mandato. Ele é o terceiro vereador morto no município em um intervalo de dez meses. Joaquim José Quinze Santos Alexandre, o Quinzé, foi morto no dia 12 de setembro, e Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, encontrado morto ao lado do filho, Gabriel da Silva, de 25 anos, em 10 de março.

A DHBF, sob a titularidade do Delegado Uriel Alcântara, está encarregada do caso e do inquérito criminal. Agentes da especializada estiveram no local e buscam informações e câmeras de segurança, que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos criminosos, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários