25/10/2021 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Troca de tiros termina com criminoso baleado na comunidade Nova Brasília, em Niterói

Por Estagiário Fernando Mariano 14/10/2021 às 13:40:28

Um homem, não identificado, foi baleado ao se envolver em uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta quinta-feira (14), em um dos acessos da comunidade Nova Brasília, no bairro Engenhoca, na zona norte de Niterói.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipe do 12ºBPM (Niterói) que estava em patrulhamento pela Rua João Brasil, visando reduzir os índices de roubos de veículos, avistou dois homens em uma motocicleta, atravessando a via rumo à comunidade da Nova Brasília. Na tentativa de abordagem, os policiais militares foram atacados a tiros pelo homem que estava na garupa. Houve confronto.

Ainda segundo a PM, o garupa foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, onde ficou sob custódia. O piloto da moto conseguiu fugir.

A polícia informou que os policiais apreenderam com o homem que foi baleado em posse de uma pistola 9mm, munições, 60 gramas de cocaína, 173 gramas de maconha, 9 gramas de haxixe, 9 gramas de crack e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, o material foi levado para a 76ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários