28/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Polícia prende suspeito de matar investidor de criptomoedas em São Pedro da Aldeia

Por Wanessa Dias 21/10/2021 às 16:55:13

Na manhã desta quinta-feira (21) agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam Luiz Vieira Cherfan Tavares, conhecido como Playboy, de 29 anos, acusado de ser o executor do homicídio do investidor em criptomoedas Wesley Pessano, de 29 anos, na cidade de São Pedro da Aldeia, no dia 4 de agosto deste ano.

Por meio da análise de dados de inteligência , obtidos em uma investigação sobre o tráfico de drogas no Complexo da Maré, foi possível identificar uma residência localizada na Ilha do Governador, na capital fluminense, onde Playboy estava escondido. Os agentes foram até o endereço e prenderam o acusado.

Em desfavor de Playboy estava pendente o mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia, no bojo da Operação PULLBACK, em curso de investigação realizada pela 125ªDP. Ele também é investigado pela especializada por ter ligações com o narcotraficante Thiago da Silva Folly, vulgo TH.

Após captura, Branquinho foi levado para a 125ª DP onde será realizado o cumprimento do mandado de prisão em desfavor do acusado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários