18/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Caio Big lança feat com Angel e Ceejay, filho do cantor Buchecha

Por Wanessa Dias 21/10/2021 às 17:19:16

Foto: Divulgação

Caio Big apresentará uma nova proposta cantando um estilo musical até então diferente dos últimos lançamentos, com uma pegada mais romântica e sensual.

A música "Jeito Bom" chega aos tocadores digitais e com clipe no YouTube na sexta sexta-feira, dia 22 de outubro 2021, meio-dia. O single foi composto e produzido por Rodolfo Amorim (que já trabalha e faz parte de grandes sucessos de 2021 como "Tipo Gin", de Kevin o Chris).

A junção de 3 jovens talentos da música brasileira só poderia resultar em uma parceria grandiosa. Depois de 3 lançamentos ("Vai jogando", "Noite crazy", "Novinha da zona sul") quentes trazendo todo o ritmo do funk carioca, Caio Big se prepara para lançar seu primeiro feat e para tal ele se uniu com dois grandes nomes que também despontam no cenário pop/funk:

Ceejay que já vem de uma família de sucesso no mundo música, filho do cantor Buchecha, segue os mesmos passos do pai. Na composição da faixa "Jeito Bom", Ceejay agregou todo seu conhecimento e talento.

E não menos importante, para fechar o trio com chave de ouro, "Jeito Bom" conta com toque de sensualidade e talento vocal de Angel, cantora de funk carioca, dona de hits de sucesso como: "Eu nunca, eu já" e "Quarentena" ao lado de Kevin o Chris.

"Este projeto vem de uma vontade enorme de mostrar a minha versatilidade e facetas dentro da música, busco sempre novas vertentes, sem deixar minha identidade, e agregado a outras pessoas que exalam talento torna-se uma experiência única! Por isso acredito que essa faixa tem todo o potencial de um grande feito musical!", revela Caio Big.

"Jeito Bom" é mais um single do gênero pop/funk que promete não deixar ninguém parado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários