16/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Mulher morre em acidente entre carro e ônibus em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 22/10/2021 às 17:36:50

Uma mulher, não identificada, morreu em um acidente entre um veículo de passeio e um ônibus, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na tarde desta sexta-feira (22). Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital.

O carro, modelo Palio, de cor branca, e o ônibus da viação Estrela, se chocaram na Travessa Capitão João Manoel. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta de 15h, mas quando chegou no local já encontrou a mulher sem vida. Uma outra pessoa que ficou ferida foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde não foi informado, assim como o sexo da vítima.

O local do acidente foi preservado por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo. A perícia realizada por uma equipe da Polícia Civil.
Após o trabalho pericial o corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó. Testemunhas foram levadas para prestarem depoimento na delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários