19/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Nova unidade do Hotel Sesc é inaugurada em Cabo Frio

Descerramento da placa comemorativa e a cerimônia de inauguração oficializaram a abertura da unidade

Por Wanessa Dias 23/10/2021 às 08:54:38

Foto: Divulgação

Cabo Frio passou a contar oficialmente com a instalação de uma unidade do Hotel Sesc. A unidade cabo-friense foi inaugurada na terça-feira (19) com a presença do prefeito José Bonifácio, dos secretários de Governo, Davi Souza; de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha; do presidente da Fecomércio-RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, e da diretora regional do Sesc Rio, Regina Pinho.

Instalado no Braga, no prédio do antigo Caribe Park Hotel, a chegada do Sesc ao município concretiza o impacto positivo para o desenvolvimento socioeconômico da cidade e da região.

"A chegada do Sesc a Cabo Frio é uma grande satisfação para todos nós. Esse é um presente antecipado que a cidade recebe, bem antes do seu aniversário. É uma conquista que proporciona mais uma opção de turismo para os comerciários e suas famílias, além de ofertar os serviços a toda Região dos Lagos. É um ganho social, econômico e pode ser uma grande alavanca propulsora no desenvolvimento", disse o prefeito José Bonifácio.

Além de hospedagem e lazer, o Sesc/RJ passa a oferecer ao público os serviços das suas demais áreas de atuação: assistência, cultura, saúde e educação. Também passa a ocupar de forma permanente a região, oferecendo serviços de qualidade a um público diverso, em especial os trabalhadores do setor terciário.

O Hotel Sesc, em Cabo Frio, está instalado a 150 metros da Praia do Forte. A estrutura possui 132 acomodações mobiliadas, piscina para adultos, piscina para crianças, toboágua, sauna e duas quadras de esportes. A estimativa é atender cerca de 190 mil hóspedes por ano.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários