24/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Jacaré é usado durante briga em praia do Rio

Por Wanessa Dias 23/10/2021 às 09:13:07

Um jacaré foi usado como "arma" durante uma briga entre dois banhistas na Prais da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. A ação inusitada e também perigosa aconteceu na última quarta-feira (20), e viralizou nas redes sociais neste sábado (23). Ainda não se sabe o que motivou o conflito entre os banhistas pelo filhote.

Um cinegrafista amador usou o celular para registrar a briga. No vídeo é possível o momento em que um dos homens coloca a boca do animal bem próximo do corpo do outro. Um salva-vidas do Corpo de Bombeiros tentou apartar, mas também acabou sendo ameaçado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que acionou uma equipe que capturou o jacaré e o soltou em seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi, também na Zona Oeste.

A suspeita é de que filhote tenha ido parar na praia após a cheia dos canais de Marapendi e das Taxas, que ocorre em dias chuvosos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários