19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Passageiro de veículo de aplicativo é preso na RJ-104, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 26/10/2021 às 05:25:55

Foto: Diego Reis

Na noite desta segunda feira-feira (25), agentes do Batalhão de Polícia RodoviĂĄria (BPRv) quando realizavam Operação com o objetivo de prevenir e reprimir o cometimento de crimes em São Gonçalo, na RJ 104, km 5,5, altura da localidade Nova Grécia, abordaram um veículo HB20, cor branca, cujo passageiro apresentou nervosismo ao visualizar os agentes.

Na abordagem, foi constatado que o veículo realizava o serviço de transporte de passageiros por aplicativo, e após revista minuciosa nos dois ocupantes e veículo foi solicitada a documentação de ambos para identificação.

Neste momento o passageiro informou que não portava nenhum tipo de documento. Os agentes então realizaram uma consulta no Portal PMERJ e constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor do passageiro pelo crime de organização criminosa.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado par a sede da 73ÂȘ Delegacia Policial (DP), de Neves, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios