29/11/2021 (21) 979164559

Polícia

Anuncie 728x90 - Local - 1

Criminoso conhecido como "Passarinho" do CV é preso e ficará na gaiola por um bom tempo

Ele é um dos envolvidos em roubo de uma carga de cigarro em 2018

Por Redação 26/10/2021 às 05:37:40

Foto: Divulgação

Policiais Militares da 5ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Barreira da Vasco/Tuiuti/4ºBPM, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP - com ajuda do Disque Denúncia, prenderam na manhã desta segunda-feira (25), o foragido da Justiça, Alessandro Soares de Souza, o Passarinho, de 26 anos. Ligado à facção Comando Vermelho, ele era integrante do tráfico da Favela do Pica-Pau, em Cordovil. Com a mudança de facção, ele foi se refugiar na Barreira do Vasco, em Benfica.

Com objetivo de reforçar o patrulhamento na região da comunidade da região da UPP, e a fim de coibir o Tráfico de Drogas, Roubo, Roubos de Veículos e a Pedestres, equipe da GTTP (Grupamento Tático de Polícia de Proximidade) e após receberem a informação da circulação do criminoso na região, quando em deslocamento pela Rua Marechal Aguiar com Rua São Luiz Gonzaga, os policiais conseguiram abordar e prender Alessandro Soares, em veículo da marca Corolla, junto com um homem oriundo do Parque União.

Feito contato Núcleo de Inteligência da UPP, foi verificado que havia contra ele um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio, pelo crime de Roubo Majorado. Ele estava envolvido em um roubo de uma carga cigarro de uma empresa distribuidora em 2018.

Ele foi beneficiado com Prisão Albergue Domiciliar, do Patronato Magarinos Torres, em outubro de 2018, com regressão no dia 25/09/2018, fato este que não aconteceu.

Ele foi levado para 17ª DP – São Cristóvão – onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis do caso.

O preso foi encaminhado a SEAP, onde ficará à disposição da Justiça. O home que estava com ele foi liberado por não haver nada contra ele e documentação do veículo estava em ordem.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários