19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor gospel André Santos é preso acusado de aplicar golpe de R$ 270 mil

Por Wanessa Dias 26/10/2021 às 06:23:52

Foto: Instagram/Reprodução

A Polícia Militar (PM) do estado de São Paulo prendeu, na última sexta-feira (22), o cantor gospel André Santos acusado de aplicar golpes em lojas de luxo no Distrito Federal e lucrar aproximadamente R$ 270 mil. Ele, na realidade, simulava o pagamento e apresentava comprovantes falsos. Santos, que tem 35 anos, pertence ao cast da Gravadora gospel Sony Music.

O artista que estava em um carro com mais dois homens, foi abordado durante patrulhamento policial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao realizar pesquisas, os policiais constataram que André era procurado pela Justiça no Distrito Federal. No veículo, os agentes encontraram cartões bancários e documentos.

Na delegacia debochou e fez gestos obscenos. "Estou famoso meu povo", dizia ele. Na internet ele comentou o assunto. "Estou muito bem com toda essa situação, com toda essa bomba aí que falaram ao meu respeito, mas logo logo vocês saberão da verdade", disse ele. "Meus advogados estão trabalhando e vocês vão saber o que é de fato e o que não é", afirmou.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários