19/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Criminosos matam homem e atiram no rosto da companheira durante confusão em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 03/11/2021 às 13:43:54

Foto: Diego Reis

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Gradim, em São Gonçalo. A vítima apresentava sinais de tortura, pois as mãos estavam amarradas.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para checar a informação de encontro de cadáver na Rua Manoel Duarte. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o corpo da vítima. O local foi preservado pela equipe militar até a chegada de agentes da Divisão de Homicídios e Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que realizaram a perícia técnica.

Após o trabalho pericial o corpo foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Mulher baleado

Durante a madrugada de hoje a mulher do homem que foi baleada no rosto, ele deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não foi informado o estado de saúde.

De acordo com policiais civis, o casal teria se envolvido em uma confusão durante a madrugada e foram espancados e alvejados por criminosos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão






Comunicar erro
Comentários