29/11/2021 (21) 979164559

Esportes

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Flamengo vence o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã

Diante de mais de 48 mil rubro-negros, Rei dos Clássicos decide no fim e garante o triunfo em casa

Por Redação 18/11/2021 às 05:27:47

Foto: Alexandre Vidal / CRF

?Em duelo disputado, o Flamengo não desistiu, lutou até o final e venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, a equipe permanece na segunda colocação da competição.

O jogo

A primeira chance criada pelo Mengão foi aos cinco minutos. Após cruzamento na área, Vitor Gabriel subiu mais alto e cabeceou no meio do gol. Aos 29, Vitinho fez boa jogada individual e bateu por cima. A pressão seguiu e cinco minutos depois, Matheuzinho arriscou de fora da área e a bola passou muito perto. Aos 44, o lateral-direito aproveitou rebote e obrigou Cássio a fazer grande defesa no último lance da primeira etapa.

No segundo tempo, aos nove, Thiago Maia bateu forte da entrada da área e levou perigo. Aos 15, Michael deu belo passe para Bruno Henrique, que quase abriu o placar. Na sequência, João Gomes lançou Kenedy e o camisa 33 chutou colocado pra fora. Aos 21, Kenedy pegou de primeira após cobrança de escanteio e a bola tirou tinta da trave. Aos 32, Rodinei cabeceou, Bruno Henrique chutou e o goleiro adversário fez outra defesa difícil. Na reta final da partida, Michael cruzou e João Gomes acertou a trave. Nos acréscimos, a pressão deu resultado! Rodinei fez fila pela lateral e cruzou para Bruno Henrique estufar as redes e levar a Nação ao delírio no Maraca: 1 a 0!

Próximo compromisso

O Mais Querido agora vai encarar o Internacional, no próximo sábado (20), às 21h30, no Beira-Rio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários