26/01/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Mulher morre um dia antes do aniversário após ser baleada durante tentativa de assalto

Por Redação 19/11/2021 às 06:49:38

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Selma Avelino, de 51 anos, morreu após ter sido baleada no tórax, após uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do 41° BPM (Irajá) foram acionados às 19 horas para verificar ocorrência de roubo, quando chegaram ao local, constatou um Jeep Renegade, de cor prarta, abandonado na via.

Testemunhas informaram que uma mulher foi alvejada no interior do veículo. A vítima, ferida já havia sido socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá.

Os policiais foram até a unidade de saúde para coletar informações com a vítima, mas Selma não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada dos militares na unidade.

No momento da ação criminosa Selma estava acompanhada da filha, que por sorte não foi atingida. A vítima iria completar 52 anos nesta sexta-feira (19).

O 41º BPM reforçou o policiamento na região e os agentes procuram pelos suspeitos da morte de Selma Avelino. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime. Ainda não há informações sobre data e local do enterro da vítima.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários