27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher morre um dia antes do aniversário após ser baleada durante tentativa de assalto

Por Wanessa Dias 19/11/2021 às 06:49:38

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Selma Avelino, de 51 anos, morreu após ter sido baleada no tórax, após uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Monsenhor Félix, em IrajĂĄ, na Zona Norte do Rio.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), policiais do 41° BPM (IrajĂĄ) foram acionados às 19 horas para verificar ocorrĂȘncia de roubo, quando chegaram ao local, constatou um Jeep Renegade, de cor prarta, abandonado na via.

Testemunhas informaram que uma mulher foi alvejada no interior do veĂ­culo. A vĂ­tima, ferida jĂĄ havia sido socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de IrajĂĄ.

Os policiais foram até a unidade de saĂșde para coletar informações com a vĂ­tima, mas Selma não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada dos militares na unidade.

No momento da ação criminosa Selma estava acompanhada da filha, que por sorte não foi atingida. A vĂ­tima iria completar 52 anos nesta sexta-feira (19).

O 41Âș BPM reforçou o policiamento na região e os agentes procuram pelos suspeitos da morte de Selma Avelino. A Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC) investiga o crime. Ainda não hĂĄ informações sobre data e local do enterro da vĂ­tima.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios