16/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso após estuprar a própria filha e tentar matar a esposa

Por Wanessa Dias 19/11/2021 às 08:28:07

Foto: Diego Reis

Policiais civis da 88ÂȘ DP (Barra do Piraí) prenderam, nesta quarta-feira (17/11), um homem, de 39 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. Ele também tentou matar a mãe da vítima quando ela descobriu o crime.

O criminoso foi capturado no bairro Chalezinho, em Barra do Piraí, na Região do Médio Paraíba. De acordo com os agentes, no último domingo (14/11), a vítima escreveu uma carta para a mãe contando tudo o que sofria. No mesmo dia, a mulher mandou mensagem ao autor dizendo que iria denunciar o caso.

Diante da situação, ele invadiu a casa onde elas moram e tentou enforcar a mãe da menina com uma corda. Ela conseguiu fugir e telefonou para a polícia. Os agentes realizaram diligĂȘncias e prenderam o autor.

Segundo os policiais, o homem possui histórico de estupro contra outra filha, fruto de outro relacionamento. Ele foi conduzido para a 88ÂȘ DP, onde foi cumprido um mandado de prisão pelos crimes de estupro de vulnerĂĄvel e tentativa de homicídio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios