26/01/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Polícia apreende 50 mil tubos para armazenamento de drogas em Angra dos Reis

Por Redação 19/11/2021 às 23:12:37

Foto: Divulgação / PMERJ

Policiais militares do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis), após levantamento de diversas denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) conseguiram apreender nesta sexta-feira (19) 50 mil tubos para armazenamento de drogas, 2 mil etiquetas com a inscrição da uma facção criminosa com o valor das drogas, 21 tabletes de maconha, cujo peso é de um quilo, 2,5 quilos de pasta base de cocaína e quatro balanças de precisão. O fato ocorreu na Avenida Bom Jesus, no Parque Belém, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Segundo os agentes, as denúncias citavam a existência de um paiol do tráfico que estaria sendo cuidado por um criminoso a mando do traficante Hélder da Silva, o "HD", chefe de uma facção criminosa na cidade. Vale ressaltar que o Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil, por informações feitas exclusivamente ao serviço e que levem a polícia a captura-lo. A equipe do serviço reservado foi então ao local onde prenderam José Carlos de Souza, vulgo Carlinhos, de 44 anos, que levou os policiais militares a uma área de mata onde, abaixo de um barraco, foram encontrados diversos tonéis e sacos com os materiais pertencentes ao tráfico na localidade. O fato foi registrado na 166ª DP, onde o acusado permaneceu preso por tráfico de drogas.

Em outra ocorrência que contou também com auxílio do Disque Denúncia, os policiais apreenderam 79 papelotes de maconha na Monsuaba. Na localidade conhecida como "Vai quem quer", os agentes, ao chegarem no local denunciado, se depararam com três bandidos que efetuaram diversos disparos contra a viatura, deixando para trás uma sacola plástica com o material entorpecente. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários