20/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia apreende 50 mil tubos para armazenamento de drogas em Angra dos Reis

Por Wanessa Dias 19/11/2021 às 23:12:37

Foto: Divulgação / PMERJ

Policiais militares do serviço reservado do 33Âș BPM (Angra dos Reis), após levantamento de diversas denĂșncias encaminhadas pelo Disque DenĂșncia Angra (0300 253 1177) conseguiram apreender nesta sexta-feira (19) 50 mil tubos para armazenamento de drogas, 2 mil etiquetas com a inscrição da uma facção criminosa com o valor das drogas, 21 tabletes de maconha, cujo peso é de um quilo, 2,5 quilos de pasta base de cocaĂ­na e quatro balanças de precisão. O fato ocorreu na Avenida Bom Jesus, no Parque Belém, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Segundo os agentes, as denĂșncias citavam a existĂȘncia de um paiol do trĂĄfico que estaria sendo cuidado por um criminoso a mando do traficante Hélder da Silva, o "HD", chefe de uma facção criminosa na cidade. Vale ressaltar que o Disque DenĂșncia oferece recompensa de R$ 1 mil, por informações feitas exclusivamente ao serviço e que levem a polĂ­cia a captura-lo. A equipe do serviço reservado foi então ao local onde prenderam José Carlos de Souza, vulgo Carlinhos, de 44 anos, que levou os policiais militares a uma ĂĄrea de mata onde, abaixo de um barraco, foram encontrados diversos tonéis e sacos com os materiais pertencentes ao trĂĄfico na localidade. O fato foi registrado na 166ÂȘ DP, onde o acusado permaneceu preso por trĂĄfico de drogas.

Em outra ocorrĂȘncia que contou também com auxĂ­lio do Disque DenĂșncia, os policiais apreenderam 79 papelotes de maconha na Monsuaba. Na localidade conhecida como "Vai quem quer", os agentes, ao chegarem no local denunciado, se depararam com trĂȘs bandidos que efetuaram diversos disparos contra a viatura, deixando para trĂĄs uma sacola plĂĄstica com o material entorpecente. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à 166ÂȘ DP, onde a ocorrĂȘncia foi registrada.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios