17/01/2022 (21) 979164559

Polícia

Anuncie 728x90 - Local - 1

Tropa de Elite da PM faz operação para localizar envolvidos na morte do sargento no Salgueiro em São Gonçalo

Por Redação 20/11/2021 às 16:58:17

Policiais da Tropa de Elite da Polícia Militar (PM) realizaram, na uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, para tentar localizar os criminosos responsáveis pela morte do sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, morto após ter sido baleado durante troca de tiros com criminosos, na manhã deste sábado (20).

Segundo a PM, equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE) atuam na localidade.

Moradores de comunidades da região relataram intenso tiroteio no início da tarde. Segundo eles, os ônibus deixaram de circular por algumas ruas.

O Fogo Cruzado registrou tiroteios em sua plataforma, o primeiro foi registrado às 5h30min já o segundo foi registrado às 15h20min.

Diferentes veículos blindados foram vistos circulando pelas ruas do interior das comunidades. Ainda não se sabe se há registro de feridos, prisões nem mesmo apreensões.

Policial Morto

O sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele que estava lotado no 7º BPM (São Gonçalo) desde 2006 deixa esposa e dois filhos. O sepultamento será na tarde deste domingo (21), no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários