28/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Motorista embriagado é preso no Patronato, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 21/11/2021 às 06:51:25

Foto: Divulgação

Um motorista, de 27 anos, foi preso em flagrante sob efeito de álcool na manhã desta sábado (20), na Rua Jayme Figueiredo, no bairro Patronato, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do programa São Gonçalo Presente realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando suspeitaram do homem que estava parado próximos ao veículo, modelo Siena, de cor prata, com avarias de colisão, e aparentava estar sobre efeito de substância alcoólica, demonstrando desproporcional nervosismo com a presença da guarnição.

Ainda segundo a PM, a equipe realizou a abordagem, tendo o mesmo tentado se evadir da guarnição. De imediato, guarnição logrou êxito em realizar a abordagem. Diante do fato.

O motorista foi levado para fazer exame de alcoolemia físico, no Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, onde foi constatado Influência de Álcool.

Ele foi autuado em flagrante, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora Alalterada em razão da influência de álcool, Art. 306 do CTB.

O motorista foi levado para a 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves, onde ficou preso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários