14/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Família e amigos se despedem de PM morto no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Por Redação 21/11/2021 às 15:33:08

Foto: Diego Reis

Familiares e amigos do sargento da Polícia Militar Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, se despediram do policial na tarde deste domingo 21) Cemitério Memorial Parque Nycteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Ele foi morto na manhã deste sábado 20) após ter sido baleado por criminosos, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Com a morte de Leandro, chega a 71 o número de agentes de segurança mortos em 2021, no Rio de Janeiro.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo DHNSG) está encarregada do caso e do inquérito criminal. Agentes da especializada realizam diligências para descobrir a dinâmica e a autoria do crime.

O Complexo do Salgueiro é considerado um dos principais refúgios para traficantes do Comando Vermelho. A comunidade é considerada como uma das mais violentas do Rio, e é controlada pelo criminoso Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, que se encontra na condição de foragido da Justiça, desde 2019, após o Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu liminar, para que ele aguardasse em liberdade um pedido de recurso.

Condenado a mais de 27 anos de prisão, no mês de junho, fogos de artifício, balões, muita comemoração, tiros para o alto e um desafio à polícia: traficantes fizeram festa para comemorar os 57 anos de um dos criminosos mais perigosos do estado do Rio de Janeiro.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários