24/01/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Idosa é baleada durante troca de tiros no Salgueiro, em São Gonçalo

Por Redação 21/11/2021 às 18:36:07

Uma idosa de 71 anos foi baleada no braço esquerdo na manhã deste domingo (21) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Ela foi socorrida por um morador. A região é alvo de operações policiais desde a manhã deste sábado, após o sargento da Polícia Militar Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, ter morrido ao ser baleado por criminosos.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, e foi liberada após atendimento.

A plataforma do aplicativo Fogo Cruzado registrou tiros no Salgueiro às 8 horas deste domingo (21). Moradores do complexo usaram as redes sociais e relataram intenso tiroteio de armamento pesado durante a noite e madrugada. Um dos moradores encontrou uma cápsula deflagrada.

Blindados do Comando de Operações Especiais (COE) atuam no Complexo do Salgueiro, desde sábado (20). De acordo com a secretaria de Polícia Militar, blindados do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão no local, mas até o momento, não há informações sobre prisões ou feridos em confronto.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários