26/01/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Sobe para oito número de mortos na chacina do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Por Redação 22/11/2021 às 08:40:28

O número de mortos no massacre do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, resultado de uma operação da Polícia Militar, foi atualizado para oito até às 8h30 da manhã desta segunda-feira (22).

Os corpos foram encontrados e retirados de um mangue pelos próprios moradores da comunidade.

A região foi alvo de uma operação policial do Comando de Operações Especiais (COE) após a morte do sargento da Polícia Militar Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos. Ele que era lotado no 7º BPM (São Gonçalo) foi morto após trocar tiros com criminosos na manhã de sábado. O militar que foi enterrado no Cemitério Parque Nicteroy, no Laranjal neste domingo (21), deixou esposa e dois filhos.

Áudios que circulam em grupo de um aplicativo de mensagens relatam que as possíveis mortes teriam acontecido na localidade da Palmeiras, e que alguns corpos teriam sido jogados m um mangue.

"Caraca! Eu tô aqui dentro, maior desespero você não tem noção. Muito corpo, é muito corpo eu tô vendo é muito corpo", dizia uma mulher aos prantos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários