25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Sobe para oito número de mortos na chacina do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 22/11/2021 às 08:40:28

O nĂșmero de mortos no massacre do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, resultado de uma operação da PolĂ­cia Militar, foi atualizado para oito até às 8h30 da manhã desta segunda-feira (22).

Os corpos foram encontrados e retirados de um mangue pelos próprios moradores da comunidade.

A região foi alvo de uma operação policial do Comando de Operações Especiais (COE) após a morte do sargento da PolĂ­cia Militar Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos. Ele que era lotado no 7Âș BPM (São Gonçalo) foi morto após trocar tiros com criminosos na manhã de sĂĄbado. O militar que foi enterrado no Cemitério Parque Nicteroy, no Laranjal neste domingo (21), deixou esposa e dois filhos.

Áudios que circulam em grupo de um aplicativo de mensagens relatam que as possĂ­veis mortes teriam acontecido na localidade da Palmeiras, e que alguns corpos teriam sido jogados m um mangue.

"Caraca! Eu tô aqui dentro, maior desespero vocĂȘ não tem noção. Muito corpo, é muito corpo eu tô vendo é muito corpo", dizia uma mulher aos prantos.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios