29/11/2021 (21) 979164559

Entretenimento

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Viradouro surpreende e transforma passista em musa durante ensaio

Por Redação 25/11/2021 às 16:55:58

Foto: Divulgação

A Unidos do Viradouro reforçou o time de beldades que vai estar com a escola na Avenida no próximo Carnaval. E o anúncio foi feito no ensaio das alas de comunidade na quadra, na noite desta quarta-feira, 25, e de forma inusitada. Ninguém tinha conhecimento que a escola teria uma terceira musa, nem a própria Bellinha Delfim, a escolhida. Ela passa a dividir o posto com a dançarina Luana Bandeira, que era assistente de palco de Luciano Huck quando ele comandava o Caldeirão, e com a cantora e apresentadora Lore Improta, que já desfilam na vermelho e branco.

No início do ensaio, o presidente Marcelinho Calil chamou Bellinha ao palco, para que ela entregasse um buquê de flores à nova musa. Ele chegou a pedir que a suposta nova integrante da escola entrasse em cena. Minutos depois, como ninguém aparecia, as pessoas da comunidade concluíram se tratar da própria Belinha e começaram a gritar: "É ela!". Incrédula, a moça ficou esperando que o presidente confirmasse. Quando, finalmente, depois do suspense, veio a confirmação, Bellinha se agachou, cobriu o rosto com as mãos, e chorou.

Com fôlego renovado e ainda tomada pela emoção, a mais nova musa da atual campeã do Carnaval foi econômica nas palavras ao se dirigir à comunidade, que retribuiu com aplausos entusiasmados.

- Não esperava por essa surpresa. Eu tô muito feliz. Sou recém-componente da escola, desfilei como passista aqui em 2020, e pretendo retribuir todo esse carinho, esse amor, esse acolhimento com muita arte e samba no pé - disse a jovem, que foi saudada por Erika Januza, nova rainha de bateria.

Bellinha tem 24 anos e começou no balé clássico aos cinco. Sua formação em dança foi na Escola Maria Olenewa (Theatro Municipal), conquistando vaga através de concurso em 2008, e onde estudou até 2014. Paralelamente, praticava atletismo. Ela também é modelo. Entre os inúmeros trabalhos na área da publicidade, protagonizou uma campanha da Nike. Foi escolhida não só pela beleza, mas por seu desempenho em provas de meio-fundo e fundo, de 800 a 10.000m.

Na pista de desfiles, estreou como passista em 2014, na São Clemente. Em 2019, desfilou pelo Salgueiro, e foi agraciada com o Estandarte de Ouro de Melhor Passista. Já ministrou workshops de samba em países como Inglaterra, França, Espanha, Portugal, Suécia, Polônia, Nigéria, Uruguai e Argentina.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários