19/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantora gospel Rejanne tem sequelas após cirurgia de retirada de tumor

Por Wanessa Dias 27/11/2021 às 15:04:47

Foto: Reprodução

A cantora gospel Rejane Fogo Puro, anunciou no seu perfil oficial em uma rede social, que teve uma pequena sequela pós cirurgia de retirada de um tumor no cérebro. O comunicado foi feito na manhã desta sexta-feira (26).

"Oi genteeeeeee (sic) saudade de vocês. Hoje resolvi aparecer por aqui para dizer que preciso obedecer a ordem médica do repouso por 3 meses. Hoje completa 29 dias, estou fazendo fisioterapia, porque tive uma leve paralisia facial, mais estou me recuperando bem, em casa, andando, falando e comendo muito, graças a Deus, recebendo visitas todos os dias e muitos mimos. Amo vocês tudinho bjos (sic)", publicou Rejane.

Rejanne foi diagnosticada com um tumor no cérebro e no final de outubro precisou fazer uma cirurgia de urgência. A cantora precisou ser internada para a realização do procedimento, no qual ganhou alta no início deste mês.

A cantora é dona de grandes sucessos como "Cadê Os Pentecostais", "Vale de Ossos Seco", "Jericó Vai Cair" e "Quebra Tudo Deus".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários