19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Troca de tiros e perseguição terminam com quatro mortos e um preso no Rio

Por Wanessa Dias 28/11/2021 às 12:06:23

Uma intensa troca de tiros entre criminosos, agentes da PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) e policiais militares na noite deste sĂĄbado (27) deixou ao menos quatro mortos. Segundo a PM, a corporação foi acionada após os agentes federais serem atacados por criminosos na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, Zona Norte do Rio.

A ação teve inĂ­cio após a PRF receber a informação de que um galpão logĂ­stico estaria sendo roubado, na altura do quilômetro 165 da BR-116. Quando chegaram na altura da Rua EmbaĂș, no bairro Parque ColĂșmbia, os agentes se depararam com um veĂ­culo de carga sendo escoltado por criminosos. O grupo criminoso teria efetuado disparo na direção dos policiais; houve confronto e troca de tiros.

A perseguição só terminou na altura da comunidade Cidade Alta, em Parada de Lucas. Os pneus do caminhão baĂș foram furados por disparos de arma de fogo. Cerca de oito criminosos abriram o compartimento de carga e saĂ­ram correndo efetuando disparos contra os policiais. Ainda durante o tiroteio, quatro criminosos foram baleados e morreram no local, um foi preso no local e trĂȘs fugiram para o interior da comunidade.

Na ação, que fez parte da Operação EgĂ­de, os policiais recuperaram a carga e o veĂ­culo, além disso, os agentes apreendeam cinco pistolas, um revólver, dois jammers (aparelho para neutralizar o sinal de GPS dos caminhões), coldres e dois rĂĄdios comunicadores.

Por causa da ação, somente duas faixas da Avenida Brasil em direção ao Centro estão liberadas

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios