18/01/2022 (21) 979164559

Polícia

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Troca de tiros e perseguição terminam com quatro mortos e um preso no Rio

Por Redação 28/11/2021 às 12:06:23

Uma intensa troca de tiros entre criminosos, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares na noite deste sábado (27) deixou ao menos quatro mortos. Segundo a PM, a corporação foi acionada após os agentes federais serem atacados por criminosos na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, Zona Norte do Rio.

A ação teve início após a PRF receber a informação de que um galpão logístico estaria sendo roubado, na altura do quilômetro 165 da BR-116. Quando chegaram na altura da Rua Embaú, no bairro Parque Colúmbia, os agentes se depararam com um veículo de carga sendo escoltado por criminosos. O grupo criminoso teria efetuado disparo na direção dos policiais; houve confronto e troca de tiros.

A perseguição só terminou na altura da comunidade Cidade Alta, em Parada de Lucas. Os pneus do caminhão baú foram furados por disparos de arma de fogo. Cerca de oito criminosos abriram o compartimento de carga e saíram correndo efetuando disparos contra os policiais. Ainda durante o tiroteio, quatro criminosos foram baleados e morreram no local, um foi preso no local e três fugiram para o interior da comunidade.

Na ação, que fez parte da Operação Egíde, os policiais recuperaram a carga e o veículo, além disso, os agentes apreendeam cinco pistolas, um revólver, dois jammers (aparelho para neutralizar o sinal de GPS dos caminhões), coldres e dois rádios comunicadores.

Por causa da ação, somente duas faixas da Avenida Brasil em direção ao Centro estão liberadas

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários