18/01/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Homem é preso após matar a filha de 5 meses

Por Redação 29/11/2021 às 16:02:41

Foto: Diego Reis

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam, neste domingo (28), um homem pelo crime de homicídio qualificado cometido contra sua filha, de 5 meses. Ele foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

Segundo os agentes, o criminoso já estava sendo investigado por crimes relacionados à violência doméstica contra sua companheira, que saiu de casa após ser ameaçada de morte. O homem ameaçou, inclusive, matar a filha caso a mulher procurasse a polícia para notificar as agressões sofridas durante o relacionamento. No último dia 26, ele pegou a criança e, durante uma crise de raiva porque ela não parava de chorar, jogou a menina no chão. A bebê foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, o homem confessou o crime friamente. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão por perseguição contra a companheira. Ainda de acordo com os policiais, ele é usuário de drogas e já foi preso por tráfico de entorpecentes.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários