28/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso após tentar matar a companheira com golpes de machado

Por Wanessa Dias 29/11/2021 às 21:38:38

Policiais Militares do 28Âș BPM (Volta Redonda) com informações passadas pelo Disque-DenĂșncia, prenderam na tarde da Ășltima sexta-feira (26), na Rua Vista Alegre, Bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, Sul Fluminense, o criminoso foragido da Justiça de Minas Gerais, Geraldo Afonso da Cunha Lima, de 59 anos.

Ele estava sendo procurado pela PolĂ­cia Militar de Sericita/MG, por ser acusado de crime de Tentativa de HomicĂ­dio contra a companheira Maria Sônia de Lima, 31 anos, no bairro ChĂĄcara Velha, em São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais, em outubro de 2015.

No dia do crime, os policiais foram chamados pelos vizinhos que relataram que estaria ocorrendo uma grande confusão na casa do casal. Quando a equipe policial chegou, encontrou a mulher caĂ­da no chão da cozinha, em meio a muito sangue e com diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida consciente ao hospital de Abre Campo pela ambulĂąncia da cidade de Sericita.

Segundo a ocorrĂȘncia da PolĂ­cia Militar, as agressões foram provocadas por golpes de machado. Relato de vizinhos foram de que o acusado saiu da casa levando consigo a arma do crime.

O preso foi levado para a 93ÂȘ DP – Volta Redonda – onde foi confirmado o mandado de prisão e tomadas as medidas cabĂ­veis. Depois foi encaminhado para unidade prisional, onde ficarĂĄ à disposição da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 2ÂȘ Vara CĂ­vel, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Abre-Campo/MG, pelo crime de Tentativa de HomicĂ­dio, com pedido de Prisão Preventiva, desde novembro de 2017.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios