18/01/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Homem é preso após tentar matar a companheira com golpes de machado

Por Redação 29/11/2021 às 21:38:38

Policiais Militares do 28º BPM (Volta Redonda) com informações passadas pelo Disque-Denúncia, prenderam na tarde da última sexta-feira (26), na Rua Vista Alegre, Bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, Sul Fluminense, o criminoso foragido da Justiça de Minas Gerais, Geraldo Afonso da Cunha Lima, de 59 anos.

Ele estava sendo procurado pela Polícia Militar de Sericita/MG, por ser acusado de crime de Tentativa de Homicídio contra a companheira Maria Sônia de Lima, 31 anos, no bairro Chácara Velha, em São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais, em outubro de 2015.

No dia do crime, os policiais foram chamados pelos vizinhos que relataram que estaria ocorrendo uma grande confusão na casa do casal. Quando a equipe policial chegou, encontrou a mulher caída no chão da cozinha, em meio a muito sangue e com diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida consciente ao hospital de Abre Campo pela ambulância da cidade de Sericita.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, as agressões foram provocadas por golpes de machado. Relato de vizinhos foram de que o acusado saiu da casa levando consigo a arma do crime.

O preso foi levado para a 93ª DP – Volta Redonda – onde foi confirmado o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis. Depois foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Abre-Campo/MG, pelo crime de Tentativa de Homicídio, com pedido de Prisão Preventiva, desde novembro de 2017.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários