20/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Trio é preso transportando drogas de comunidade do Rio para Região dos Lagos

Por Wanessa Dias 30/11/2021 às 07:48:40

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na madrugada desta terça feira (30) agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Posto 1.3, Boa Esperança, em Rio Bonito, apreenderam grande quantidade de droga na RJ 124, Via Lagos.

A equipe realizava Operação de rotina na frente do Posto com o intuito de prevenir e coibir crimes na região, quando teve a atenção voltada para o veículo Nissan Sentra, cor preta, com três ocupantes, que trafegava sentido Região dos Lagos, cujo motorista apresentou nervosismo ao visualizar os policiais. Foi dada ordem de parada, feita a revista pessoal nos ocupantes e revista miniciosa no veículo, sendo encontrado no porta malas, em um saco preto, aproximadamente 3.000 pinos contendo cocaína, com a inscrição CPX do Alecrim Pó de 25 CV e CPX do Alecrim Pó de 10 CV.

Durante a entrevista, os abordados relataram que a droga seguiria da Comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, para a comunidade do Alecrim, em Cabo Frio, e receberiam o valor de R$ 1.400,00 pelo transporte da droga.

O fato foi apresentado na 119° Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários