20/07/2024 (21) 979164559

Vídeos

Dimas Gadelha lança pré-candidatura à prefeito de São Gonçalo


Com o slogan "São Gonçalo Esperança e Mudança", o deputado federal Dimas Gadelha (PT) lançou sua pré-candidatura a prefeito de São Gonçalo na noite desta sexta-feira (21), durante um evento no clube Mauá, no Centro da cidade. O evento atraiu eleitores e apoiadores, destacando as promessas de Dimas de implementar projetos de sucesso de Maricá, incluindo transporte gratuito e apoio às famílias mais carentes.


Dimas anunciou planos ambiciosos, como a introdução de ônibus com tarifa zero, mototaxistas gratuitos e o Cartão Tamoio para as famílias mais necessitadas. "Queremos implementar aqui em São Gonçalo mototaxista e ônibus gratuitos, o cartão Tamoio para as famílias mais pobres. Queremos também oportunidades para os jovens poderem acessar as faculdades gratuitamente, pago pela prefeitura, e ver o gonçalense voltando para São Gonçalo", afirmou o pré-candidato.

Ele também criticou a atual gestão, destacando a saída de muitos moradores para Maricá em busca de melhor qualidade de vida. Dimas expressou seu desejo de reverter essa tendência, trazendo investimentos e melhorias para São Gonçalo. "A cidade que a gente vive hoje não é a cidade que a gente quer. São Gonçalo é a cidade do trabalhador, só que infelizmente o trabalhador não encontra emprego na cidade e vai buscar em outra região", lamentou. Ele também questionou o atual prefeito Capitão Nelson em não cumprir promessas de campanha, como a remoção de barricadas nas ruas.

ofertas shopee local 2
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub