26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Preso homem que agrediu companheira grávida e provocou morte da criança

Por Wanessa Dias 05/01/2022 às 05:42:21

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta segunda-feira (03/01), um homem pelos crimes de aborto provocado por terceiro, lesão corporal grave, sequestro e cárcere privado cometidos contra sua companheira, grávida de sete meses. Ele foi capturado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após monitoramento de inteligência da delegacia.

O crime ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, quando o homem chegou bêbado em casa e agrediu a vítima com socos, principalmente na barriga, e a esfaqueou na perna. Enquanto cometia as agressões, ele a mandava ficar quieta, impedindo que a mesma pedisse socorro e saísse do local. De acordo com os agentes, a mulher deu entrada no hospital e foi submetida à uma cesariana, mas a criança não resistiu e morreu.

As investigações apontam que o homem já teria ameaçado matar o bebê, pois acreditava que o filho não seria dele. Contra o autor foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários