17/01/2022 (21) 979164559

Política

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Prefeito de Maricá lamenta morte de orientadora de trânsito

Por Estagiário Júlio Almeida 14/01/2022 às 09:49:10

Foto: Divulgação

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), lamentou na tarde desta quinta-feira (13) a morte da orientadora de trânsito Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, que foi vítima de feminicídio.

Horta recebeu com tristeza a notícia sobre a morte da jovem e usou seu perfil em uma rede social para prestar solidariedade a família.

"Meus sentimentos e minha solidariedade a todos os familiares e amigos da Bruna neste momento de dor e sofrimento. Força e serenidade", publicou o chefe do executivo.

Bruna que trabalhava na secretaria de trânsito de Maricá há seis meses, foi encontrada morta em uma residência no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. Segundo informações, o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento que tinha há quatro meses com a jovem e cometeu o crime.

Ainda segundo informações, após o crime, ele roubou um veículo e dirigiu até a Ponte Rio-Niterói e morreu após se jogar no mar da Baía de Guanabara.

O sepultamento de Bruna deve acontecer na tarde desta sexta-feira (14) no Cemitério Municipal de Maricá.

O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários