18/05/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Após empresa de internet sofre atentado a bomba em Niterói Disque Denúncia lança campanha

Ações de criminosos têm levado prejuízo às empresas e risco aos funcionários e clientes

Por Redação 18/01/2022 às 14:39:49

O Disque Denúncia inicia nesta terça-feira (18) uma campanha nas suas redes sociais para estimular a população a denunciar anonimamente a ação de traficantes e de milicianos que impedem, usando ameaças ou violência, a atuação de empresas regularizadas para distribuição de sinal de internet em diversas regiões do estado do Rio de Janeiro. O objetivo é ajudar a polícia com informações que possam levar à prisão dos grupos criminosos que tentam monopolizar o serviço de internet clandestina ofertado por eles.

As ameaças, a sabotagem e o impedimento do funcionamento das empresas vêm ocorrendo com frequência desde o ano passado, mas neste mês de janeiro, houve uma intensificação e um agravante com uma operadora que atua na Região Oceânica de Niterói, sendo alvo de ameaças e de um ataque criminoso no local onde funcionava o seu estoque regional. Sete carros e equipamentos foram incendiados, gerando um prejuízo de mais de R$ 350 mil.

"É importante que a população denuncie e ajude a polícia a enfrentar o crime organizado para proteger as atividades das empresas, o bom ambiente de negócios e os direitos dos consumidores ao serviço de qualidade", afirmou Pedro Borges. "Contamos com a sociedade civil para denunciar e as lideranças políticas para nos apoiarem e adotarem as providências necessárias para impedir o prejuízo causado para essas empresas, milhares de trabalhadores e milhões de consumidores, cujas atividades são essenciais para a nossa economia", concluiu o novo coordenador do Disque Denúncia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários