26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia divulga cartaz dos cinco acusados de sequestrar empresário em Maricá

Os criminosos ainda obrigaram a vĂ­tima a realizar transferĂȘncias via PIX

Por Wanessa Dias 25/01/2022 às 16:11:31

Criminosos, que integram uma quadrilha especializada em sequestros e estelionato, estão sendo procurados pela PolĂ­cia por toda região de MaricĂĄ, na Região Metropolitana do Rio.

A operação é realizada por policiais civis da 82ÂȘ DP (MaricĂĄ) e teve inĂ­cio no dia 17 deste mĂȘs.

Investigações apontam que o grupo segue toda a rotina de vida de empresĂĄrios, comerciantes e de seus familiares. Passando-se por clientes, eles dão inĂ­cio ao crime marcando um encontro para fechar um suposto negócio com o proprietĂĄrio da empresa ou estabelecimento. Logo após se encontrarem, anunciam o sequestro. No cativeiro, a vĂ­tima é tratada com violĂȘncia fĂ­sica e é obrigada a fazer transferĂȘncias, via PIX.

De acordo com a PolĂ­cia, os integrantes foram identificados como Inaldo da Costa Souza, conhecido por "Naldinho"; Paulo Jobe de Souza Medeiros, o "Jobinho"; Dauro Duarte Ferreira, vulgo "Branco"; Breno Cunha Silva dos Santos e Alecssander Marins Pedro, apelidado por "Cobra". Todos são considerados foragidos da Justiça. As câmeras de segurança do Centro de Operações de Segurança (CIOSP) da cidade de MaricĂĄ foram essenciais na identificação dos acusados.

Ainda segundo os agentes, contra eles consta mandados de prisão pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro, expedido pela Vara Criminal da Comarca de MaricĂĄ.


Para denunciar criminosos, de forma anônima, a população de MaricĂĄ pode contar com os canais do Disque DenĂșncia.

(21) 2253-1177

APP "Disque DenĂșncia RJ"

(21) 98849-6099 – WhatsApp do Portal dos Procurados

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios