25/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ex-BBB Lucas Bissoli visita Niterói

Por Wanessa Dias 30/04/2022 às 06:26:48

Foto: Reprodução

Depois do confinamento, na casa mais vigiada do Brasil, Lucas Bissoli Garcia, o "Barão da Piscadinha", de 32 anos, ex-participante do BBB 22, está aproveitando os pontos turísticos de diferentes cidades do Rio de Janeiro. O estudante de medicina fez questão de atravessar a Ponte Rio-Niterói para visitar o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

Visitando a cidade pela primeira vez, Lucas não poupou elogios. Internautas usaram uma rede social para deixar mensagem para o ex-brother.

Após ser o décimo eliminado do BBB22, Lucas descobriu que conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ele afirmou que não pretende seguir uma vida de artista, mas continuar seus estudos e se formar na área da Medicina.

"Quero me formar em Medicina até porque não sou artista, então não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é do Big Brother. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram. Agradeço muito pelo carinho, mas não canto, danço ou atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso", declarou o ex-BBB.

Viralizou

Lucas viralizou em uma rede social com um vídeo dando uma piscadinha sensual, que chegou a acumular 68 mil seguidores.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários